Polícia apreende drogas e mercadorias ilegais no Oeste Paulista
Motorista é preso com carro lotado de pacotes de cigarros em Presidente Venceslau Reprodução/Polícia Militar Um homem foi preso nesta sexta-feira (26) por s...
Motorista é preso com carro lotado de pacotes de cigarros em Presidente Venceslau Reprodução/Polícia Militar Um homem foi preso nesta sexta-feira (26) por suspeito de contrabanda após ser flagrado dirgindo um carro com diversos pacotes de cigarros em Presidente Venceslau (SP). A Polícia Militar também atendeu ocorrências de descaminho e tráfico de drogas em Caiuá e Paulicéia. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada próximo das 5h15, quando a equipe abordou o motorista na estrada rural que liga os municípios de Presidente Venceslau e Caiuá. 📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp Veja os vídeos que estão em alta no g1 Durante o patrulhamento, a mercadoria ilegal foi encontrada no porta-malas, banco traseiro e banco do passageiro. O motorista não tinha nota fiscal dos produtos. Ao todo, foram apreendidos: 1.450 pacotes de cigarros; 19 celulares; 1 caneta digital; 1 relógio inteligente; diversos perfumes importados. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde a ocorrência foi registrada. O veículo também foi apreendido. Veículos apreendidos em Caiuá A Polícia Militar também apreendeu, nesta sexta-feira (26), quatro veículos que transportavam mercadorias do Paraguai sem documentação fiscal. Segundo a Polícia Militar, os carros foram abordados por volta das 5h30, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), quando seguiam para estrada vicinal em direção a Presidente Venceslau. Durante a fiscalização, os policiais localizaram diversas mercadorias, entre elas baterias para celular, cadeados, isqueiros, perfumes, relógios, óculos, artigos de pesca e antenas, distribuídas entre os quatro automóveis. A ocorrência foi apresentada à Receita Federal, conforme orientação da Polícia Federal. Após prestarem depoimentos, os motoristas foram liberados. Os veículos e as mercadorias permaneceram apreendidos. Quatro veículos foram apreendidos por descaminho em Caiuá (SP) Reprodução/Polícia Militar Bolivianos suspeitos de tráfico de drogas Outra ocorrência foi registrada no Oeste Paulista na tarde desta sexta-feira (26). Policiais militares da Força Tática, com apoio do Canil, prenderem três bolivianos, de 24 a 39 anos, por tráfico de drogas em Paulicéia. Segundo as autoridades, os suspeitos estavam em um ônibus interestadual que seguia para Mato Grosso do Sul e transportavam grande quantidade de drogas, entre skank e maconha. Ao todo, foram apreendidos quase 100 tijolos de entorpecentes, sendo 48 quilos de skank, 11 quilos de maconha, além de três aparelhos celulares e R$ 100 em dinheiro. Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial de Dracena, onde permaneceram presos. Bolivianos foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Paulicéia (SP) Reprodução/Polícia Militar Initial plugin text Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM