cover
Tocando Agora:

VÍDEO: Motorista bêbada é presa ao atropelar duas mulheres na calçada após discutir com cadeirante em Embu das Artes

Motorista bêbada atropelou mulheres em Embu das Artes Uma motorista bêbada atropelou duas mulheres que estavam na calçada após discutir e tentar atropelar u...

VÍDEO: Motorista bêbada é presa ao atropelar duas mulheres na calçada após discutir com cadeirante em Embu das Artes
VÍDEO: Motorista bêbada é presa ao atropelar duas mulheres na calçada após discutir com cadeirante em Embu das Artes (Foto: Reprodução)

Motorista bêbada atropelou mulheres em Embu das Artes Uma motorista bêbada atropelou duas mulheres que estavam na calçada após discutir e tentar atropelar um cadeirante na madrugada de segunda-feira (2), em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na Avenida Aimara, no bairro Pirajussara, logo depois de a condutora sair de um bar. As imagens do atropelamento vieram à tona agora. Segundo o boletim de ocorrência, passava das 4h da madrugada quando o carro prata, dirigido por Ágata Ellen Firmino, de 30 anos, invadiu a calçada e atingiu as vítimas (veja vídeo acima). A defesa dela não foi localizada pela reportagem. Após o atropelamento, a motorista ainda deu ré e passou novamente por cima de uma das mulheres, que ficou presa entre as rodas do veículo. Ágata Ellen Firmino, de 30 anos, dirigia sem habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Reprodução/Redes Sociais A Polícia Civil apurou que Ágata dirigia sem habilitação. Segundo o boletim de ocorrência, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi constatada por exame clínico. A motorista foi presa em flagrante e vai responder, inicialmente, por lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia técnica. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima que ficou presa está internada, com estado de saúde considerado estável. Ela sofreu uma fratura na perna e passou por cirurgia. A outra vítima teve apenas ferimentos leves. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado pela Delegacia de Embu das Artes e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fale Conosco